domingo, 14 de outubro de 2012


FORMATURA. 3ª Turma de Extensão em Direito Imobiliário recebe certificado

“O que é o trabalho de um corretor? Além de ser também um pouco advogado, engenheiro e psicólogo, decorador… enfim, aquele que trabalha pelo compromisso e com ética, postura, leis, responsabilidades. É construir sonhos, erguer alicerces, ser a ponte para a concretização do sonho da casa própria…”. A mensagem é um trecho do agradecimento da formanda e oradora da turma do Curso de Extensão em Direito Imobiliário com ênfase em Vendas e Locação, Cristina Vilela, durante solenidade de entrega de certificados na noite dessa quarta-feira (29/08), no anfiteatro da Faculdade Policamp.
Esta é a terceira turma de corretores de imóveis – de imobiliárias de Campinas e região – formada pela Policamp, em parceria com a Rede Total de Imóveis. O evento contou com a presença do Coordenador do Curso, advogado e presidente da Rede Total de Imóveis, Dr. W. Reinaldo Biondi, e Drª. Sandra Catarina Plaza.
Com a globalização, a especialização se torna cada vez mais obrigatória aos profissionais de todas as áreas. Estar preparado é a garantia de sucesso na carreira, principalmente nesta área, de corretagem.
E os corretores da região que estiverem interessados em crescer profissionalmente e se tornarem profissionais que o mercado exige, aguardem o novo curso, que entre outras coisas aborda as alterações no Direito Imobiliário em decorrência da entrada do Novo Código Civil e das alterações na Lei do Inquilinato, entre outros.
 O curso conta com corpo docente diferenciado, entre eles Juízes, Cartorários, Advogados, Corretores e Empresários do setor, que possuem conhecimento do setor imobiliário e ampla experiência na área da docência.
Após a entrega dos certificados, os formandos posaram para uma foto coletiva, e encerraram com uma bela confraternização na churrascaria Matuto. Mais fotos aqui
Por Duda Gambetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pontual Negócios Imobiliários CRECI: 02765-J/SP – Todos os direitos reservados (Melhor visualizado em 1024x768).
Rua Barbosa de Cunha, 25 - Jardim Guanabara - Campinas - SP - PABX/FAX: (19) 3212- 4489