sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resultado Concurso Cultural O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA CASA NOVA?

Foram tantas frases legais que foi difícil e demorado escolher a mais criativa! Por esse mesmo motivo resolvemos também premiar a segunda colocada com um kit com itens surpresa!


Imagens Ilustrativas - A premiação será feita conforme descrito no regulamento do Concurso Cultural.

Emidio Marcelo e Edelis D: ainda não recebemos o
contato de vocês!

Por favor, nos escrevam, envie e-mail para qualquer um de nosso contatos com cópia para pontualcampinas@gmail.com.

Os prêmios estão esperando vocês!

4 comentários:

  1. Olá pessoal...
    Mandei um email pra vcs e estou aguardando retorno!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Emídio,

    Desculpe-nos a demora do retorno, estamos participando de uma feira de imóveis aqui na região e com a organização do evento, acabamos não dando conta de retornar todos os e-mails com a rapidez de costume.

    Você pode escolher roupas de cama, mesa e banho em qualquer loja virtual confiável na internet, após a escolha basta nos enviar os produtos e os respectivos links, faremos a compra e na sequência enviamos os produtos à você, conforme o regulamento do concurso.

    Ficamos aguardando se retorno.

    Obrigada!
    Abraços,
    Equipe Pontual Campinas

    ResponderExcluir
  3. Olá! :)

    Acabei de mandar um e-mail e um tw. Ficarei no aguardo.

    Abraços,

    Édelis.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Eu fiquei tão surpresa que quase me esqueci de dizer: fico muito feliz que vcs tenham gostado da minha frase! :)

    E fiquei ainda mais feliz em saber que vou ter esses produtos lindos na minha casa! :)

    Muito obrigada! :)

    Abraços,

    Édelis.

    ResponderExcluir


Pontual Negócios Imobiliários CRECI: 02765-J/SP – Todos os direitos reservados (Melhor visualizado em 1024x768).
Rua Barbosa de Cunha, 25 - Jardim Guanabara - Campinas - SP - PABX/FAX: (19) 3212- 4489