quinta-feira, 14 de abril de 2011

Credenciamento para Salão do Imóvel já está disponível

Evento, com entrada gratuita, deve receber cerca de 10 mil visitantes em três dias


O cadastramento para visitar o 1° Salão do Imóvel Campinas já está disponível no site do evento, que acontece de 29 de abril a 1° de maio no estacionamento coberto do Shopping Center Iguatemi. Quem não se cadastrar pela Internet terá a oportunidade de preencher os dados no local, no entanto, os organizadores sugerem a antecipação para que a entrada seja feita com maior agilidade. O acesso ao Salão do Imóvel é gratuito. A expectativa é de que o evento receba em torno de 10 mil visitantes.

Promovido pela Rede Imobiliária Campinas Secovi, com patrocínio do Banco Bradesco, o Salão terá cerca de sete mil imóveis prontos e lançamentos disponíveis para venda. Mais de 75% dos 80 estandes já foram comercializados para imobiliárias, construtoras e incorporadoras. Além dos expositores, haverá, ainda, um auditório, com capacidade para 150 pessoas, onde serão ministradas palestras para os profissionais e o público em geral.

Dos estandes comercializados, 16% serão ocupados por construtoras e incorporadoras, 81% por imobiliárias, associadas ou não à Rede Imobiliária, e o restante por uma empresa de decoração.

Além de concentrar uma grande oferta de imóveis em apenas um lugar, um dos grandes diferenciais do Salão será o fornecimento de crédito rápido, sem burocracia e com taxas exclusivas a todos que preencherem os requisitos necessários ao crédito. O Bradesco terá uma equipe de especialistas em crédito imobiliário atuando no evento e fará análise e pré-aprovação de crédito na hora. O banco terá mais de 100 funcionários trabalhando no local. As cartas de crédito fornecidas durante o Salão terão condições diferenciadas e continuarão válidas mesmo após o evento para que os compradores possam fazer o melhor negócio possível.

Segundo o presidente da Rede Imobiliária Campinas Secovi, Rodrigo Coelho, o evento não poderia ocorrer em melhor momento. “O mercado da região, segundo recentíssimo estudo do Secovi, cresceu 13 vezes em quatro anos, saltando de uma cifra de 1,5 mil unidades ofertadas, em lançamentos, para quase 19,8 mil. Além do mais, o Bradesco promete praticar taxas muito competitivas durante do evento, o que certamente facilitará o fechamento de inúmeros negócios”, afirma.

Com a consolidação do mercado em 2010, as previsões para este ano também são muito otimistas e a região de Campinas é uma das mais promissoras. A Seeblacon Construções, instalada há dois anos em Campinas, aposta no Salão para vender 50% dos apartamentos de um empreendimento localizado na Vila Industrial. “Nós já estamos com 65% das obras concluídas. A entrega está prevista para novembro”, explica um dos sócios da empresa, Edison Davis de Souza.

Para que os clientes possam conhecer melhor o imóvel, ele está terminando a decoração de uma unidade, que será apresentada no Salão. “Nós teremos fotos e até um filme. Se a pessoa se interessar, podemos levá-la na hora para conhecer”, diz. O apartamento, com dois dormitórios e uma suíte, tem 66,33 metros quadrados de área útil e duas vagas na garagem. “São poucas opções como a nossa na cidade”, comenta.

Serviço:

1º Salão do Imóvel Campinas

Data: 29 de abril a 1º de maio de 2011
Local: Estacionamento coberto do Shopping Center Iguatemi Campinas, na Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina
Horário de funcionamento: 10h às 22 (nos dias 29 e 30 de abril) e das 10h às 20h (no dia 1º de maio)
Entrada: gratuita, mas com credenciamento, que pode ser feito antecipadamente pelo site www.salaodoimovelcampinas2011.com.br, ou pessoalmente, na hora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pontual Negócios Imobiliários CRECI: 02765-J/SP – Todos os direitos reservados (Melhor visualizado em 1024x768).
Rua Barbosa de Cunha, 25 - Jardim Guanabara - Campinas - SP - PABX/FAX: (19) 3212- 4489